Suspeito de jogar cozinheira sobre trilhos de trem no Paraná é preso; ela morreu após ser atropelada

 Suspeito de jogar cozinheira sobre trilhos de trem no Paraná é preso; ela morreu após ser atropelada

Imagem ilustrativa: Pixabay.

Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de ser o responsável pela morte de Sônia Aparecida Beruletti, 47, ocorrida em julho deste ano, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele foi capturado nesta quinta-feira (17), mas a informação foi divulgada somente na manhã desta sexta-feira (18) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Sônia foi atropelada por um trem na Rua Ireno Marchesini, ao lado do Parque Iguaçu, no início da tarde de 12 de julho. Ela teve as pernas amputadas e foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru. A vítima morreu no mesmo dia, poucas horas depois.

O caso, que inicialmente parecia ser um acidente, começou a tomar novos traços a partir das investigações. As equipes policiais verificaram que a mulher sofreu agressões e foi jogada por alguém sobre os trilhos do trem. A motivação do crime estaria ligada a uma dívida de R$ 150, relacionada ao tráfico de drogas.

O caso será detalhado pelo delegado Thiago Teixeira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista coletiva, ainda na manhã desta sexta-feira.

Portal 97 com informações Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Últimas notícias