Colégio Estadual Francisco Neves Filho e comunidade se unem para ajudar vítimas das enchentes no RS

 Colégio Estadual Francisco Neves Filho e comunidade se unem para ajudar vítimas das enchentes no RS

No espírito de solidariedade e apoio mútuo, a comunidade de São João do Triunfo está se mobilizando em prol das famílias afetadas pelas recentes chuvas e enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. O Colégio Estadual Francisco Neves Filho é um ponto central dessa iniciativa, unindo direção, famílias, alunos, professores e funcionários em uma corrente do bem.

Com o intuito de oferecer auxílio prático e imediato, o colégio está arrecadando uma variedade de itens essenciais, como roupas, alimentos, material de limpeza, calçados e produtos de higiene. A coleta está em pleno vigor, e a comunidade está sendo convidada a participar ativamente dessa nobre causa.

Os esforços solidários ganharam ainda mais força com o comprometimento dos alunos do terceiro ano técnico de administração, que estão dedicando tempo e energia para auxiliar na separação e organização dos donativos. Segundo a direção do colégio, todo o apoio recebido será encaminhado diretamente ao Rio Grande do Sul no dia 22 de maio, por meio de um voluntário designado para essa importante missão. Essa ação direta garantirá que as contribuições cheguem rapidamente às mãos daqueles que mais necessitam.

Em um apelo à generosidade e solidariedade de todos, a direção do Colégio Estadual Francisco Neves Filho ressalta: “Toda ajuda é bem-vinda”. Qualquer pessoa da comunidade que deseje contribuir pode fazê-lo, levando seus materiais doados diretamente ao colégio.

A campanha é um exemplo poderoso do potencial transformador que surge quando as pessoas se unem em prol de um objetivo comum: ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades.

Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias