Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, na BR-116

 Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, na BR-116

Um idoso, de 65 anos, morreu atropelado por uma caminhonete na noite desta segunda-feira (29), em um trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com testemunhas, Aparecido Pedro da Silva foi atingido pelo veículo ao tentar atravessar a rodovia pulando o canteiro central. O local possui baixa iluminação, segundo moradores da região.

O idoso teria deixado um supermercado e estava a caminho de casa. A esposa da vítima, Iolanda Souza Silva, afirmou que o marido geralmente abria mão de se locomover até a passarela para chegar ao outro lado da via.

“Ele era acostumado a atravessar no buraco [do canteiro]. Passa aqui, depois espera. Meu filho morreu aqui, quando foi atropelado e teve o corpo jogado uns dez metros pra frente”, disse a mulher.

De acordo com ela, o acidente que matou seu filho foi registrado há pouco mais de um ano, no mesmo trecho onde o marido foi morto atropelado.

O corpo de Aparecido foi arremessado a uma distância de aproximadamente 100 metros ao ser atingido pelo veículo.

O motorista da caminhonete acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ele morreu no local. A polícia deve investigar o acidente.

Com informações Banda B

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias