Menina de 15 anos, filha de professora, morre atropelada por ônibus escolar

 Menina de 15 anos, filha de professora, morre atropelada por ônibus escolar

O relato da tragédia é de que a moça passou mal e caiu, sendo atropelada, em seguida, por um ônibus escolar. O veículo passou sobre ela, segundo relataram testemunhas do acidente que aconteceu em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ana Luiza Vieira da Cunha, tinha 15 anos, e era filha de uma professora chamada Bernadete, da Escola Municipal José Ribeiro de Cristo.

As informações da Banda B são de que a vítima estaria saindo do Colégio Percy Teixeira de Faria no momento do acontecido. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (02/03), na Estrada Principal do bairro Santa Cruz, em Rio Branco do Sul. Um agente da Defesa Civil, Eduardo Bonfim, prestou os primeiros atendimentos, contudo, segundo ele, a jovem já estava morta quando a equipe chegou no local.

Testemunhas teria relatado a passagem do ônibus por cima da menina, após ter passado mal. “A mesma tinha problemas de saúde, sofria de epilepsia. Segundo informações no local, ela passou mal depois do desembarque do ônibus, caiu sobre o rodado do veículo e o motorista deu a partida passando sobre o corpo da adolescente. Infelizmente não conseguimos fazer nada”, contou o agente para a Banda B.

O motorista teria ficado em estado de choque e precisou ser levado ao hospital. O veículo teria atingido o peito e cabeça da moça, quando passou sobre ela, o que teria causado a morte no local, segundo as informações. Em nota, a Prefeitura de Rio Branco do Sul lamentou profundamente a tragédia e disse que está prestando toda a assistência necessária à família da vítima.

Da redação com informações da Defesa Civil local e Banda B e imagem reprodução redes sociais.

Últimas notícias