Corpo do empresário assassinado em Roraima deve ser sepultado hoje (02) no interior de São Mateus do Sul

 Corpo do empresário assassinado em Roraima deve ser sepultado hoje (02) no interior de São Mateus do Sul

Foto: Reprodução de redes sociais

O corpo do empresário Zirlei Cléber da Silva Barros, de 47 anos, será sepultado hoje, quinta-feira (02), no cemitério de Fluviópolis, localidade do interior de São Mateus do Sul, às 11h.

Embora tenha falecido na segunda-feira, dia 30, o corpo de Cléber só foi encaminhado para o IML de Boa Vista (RR) e, após liberação, trasladado, por meio de transporte aéreo, para São Mateus do Sul na terça (31), ou seja, uma distância de mais de 4.800 quilômetros. Razões as quais resultaram na demora da chegada do corpo na cidade.

Crime

O empresário Zirley Cléber Barros, de 47 anos, teria sido alvejado com quatro tiros supostamente quando fazia uma caminhada e retornava para sua casa num bairro nobre da cidade, Mecejana, por volta de 20h. Nesse bairro, ele havia comprado uma casa de esquina recentemente e morreu no meio da rua, após ser atingido.

As informações divulgadas pela repórter local Raniely Carvalho, em postagens no Instagram ,mostram a cena do crime e citam que, após levar quatro tiros, Cléber correu pedindo socorro e caiu no meio da rua. Há um vídeo de câmera de segurança registrando esse momento. Os vizinhos ouviram os gritos e ao saírem localizaram ele caído, acionando o socorro.

Uma testemunha afirmou ter visto uma moto, grande, chegar até Cléber e atirar. Há a informação de que quatro cápsulas de pistola 9mm teriam sido encontradas nas proximidades da propriedade onde houve os disparos.

A Polícia local investiga o caso, levando em conta imagens de câmeras de segurança das residências próximas e relatos colhidos. Até então se cogita o fato da casa de Cléber não estar com o sistema de monitoramento ativado. Após alvejado, e ter corrido pedindo socorro, o empresário caiu de bruços no meio da rua. Os vizinhos acionaram o resgate, mas quando o socorro chegou, ele já havia falecido.

Cléber era proprietário da Panificadora Pão Quente e CBX Imóveis e Construtora. Segundo a Polícia local não está descarta a tentativa de assalto, contudo há indícios de possível execução pela forma de como o crime ocorreu.

Da redação.

Últimas notícias