BR-376 volta a estar “totalmente interditada preventivamente” e sem previsão de liberação

 BR-376 volta a estar “totalmente interditada preventivamente” e sem previsão de liberação

Foto: PRF/Divulgação

A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), postada num twitter oficial do departamento no início da madrugada desta quinta-feira (02/02), às 0h40. O trânsito está interrompido na altura do Km 669 “devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias”, segundo informou o órgão na publicação feita. Ainda, mencionando não “existe previsão para a liberação.”

A PRF salienta que todos os veículs estão sendo orientado, a partir do posto localizado em Tijucas do Sul, no sentido Santa Catarina, e na praça de pedágio de Garuva, rota para Curitiba, para fazerem o retorno. Enquanto isso, a concessionária do trecho segue com os trabalhos e análises nessa região para dar a segurança necessária e, assim, poder informar possível liberação do trecho.

“Quando as condições de segurança forem atendidas, a concessionária comunicará a PRF. A Polícia Rodoviária Federal coordenará uma operação para o restabelecimento da normalidade do fluxo de veículos”, reforça a postagem. A Arteris Litoral Sul, empresa reponsável por esse trecho, informou a existência de filas no sentido Curitiba e Guaratuba de 12 quilômetros e sentido catarinense seis.

Da redação com informações da PFR e concessionária e imagem reprodução/divulgação

Últimas notícias