Caminhoneiro de 62 anos é a primeira vítima identificada de tragédia na BR-376

 Caminhoneiro de 62 anos é a primeira vítima identificada de tragédia na BR-376

Foto: Redes sociais | SESP | Montagem de Portal Cultura Sul FM

Um caminhoneiro de 62 anos, morador da cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina (SC), é a primeira vítima identificada da tragédia na BR-376, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28). João Maria Pires foi a segunda pessoa a ser encontrada, já sem vida, pelas forças de resgate após o deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas que atingem o Paraná e o estado vizinho.

Após a confirmação da identificação, milhares de condolências foram publicadas por perfis de sites de notícias e por usuários sentidos pelo contexto da morte. Conforme apurado pela Banda B, João teve seu corpo encontrado após ter o caminhão atingido pela terra. Como é possível de ver na imagem acima, depois do deslizamento, o veículo ficou pendurado a beira do precipício.

O sepultamento de João está marcado para a tarde desta quarta no Cemitério Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A Banda B e o Portal Cultura Sul FM prestam sentimentos a amigos, familiares e conhecidos do caminhoneiro.

Com informações de Banda B.

Últimas notícias