PM é acionada para verificar furto de moto e acaba solicitada para conduzir vítima até um bar

 PM é acionada para verificar furto de moto e acaba solicitada para conduzir vítima até um bar

“Já que não acharam a moto me levem na bodega do…”, finaliza o texto de um boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) de União da Vitória deste domingo (11/09). Um homem acionou os policiais citando ter sido vítima de furto de sua motocicleta. O veículo teria sido furtado e a vítima apontou o suposto local onde estaria, mas com sinais de embriaguez e sem saber informar direito.

Segundo o relato da ocorrência, por volta das 16h30 na Linha Palmital, o cidadão relatou a existência de marca de pneu no solo e solicitou para a equipe seguir esses rastros. Os policiais atenderam o pedido e chegaram até uma residência, de familiares do indivíduo pouco assertivo, conforme o relatório, e com sinais de embriaguez durante essa ocorrência registrada.

A referida estrada onde havia as pegadas era de uso dos moradores da propriedade e não forneceram elementos para chegar até a moto, supostamente furtada. Os policiais apenas puderam orientar a vítima frente a esses fatos e, ao final da ocorrência, ouviram o pedido inusitado para conduzir o homem até um bar. “Já que não acharam a moto me levem na bodega do…”, finaliza o boletim.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/reprodução

Últimas notícias