Adolescentes são abordados com 54 pedras de CRACK em São Mateus do Sul

 Adolescentes são abordados com 54 pedras de CRACK em São Mateus do Sul

Foto: Meramente Ilustrativa

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, nesta quinta-feira (08/07) quando visualizou um grupo de jovens parados nas proximidades do ginásio de esportes, e se tratavam de adolescentes ja conhecidos do meio policial pela prática de atos infracionais, realizada abordagem os adolescentes foram identificados e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Porém ao realizar uma busca nas proximidades, foi encontrado um involucro contendo 54 pedras de substância análoga a crack, todas embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, que após pesadas aferiu 6,14 gramas. Nenhum dos menores assumiu a propriedade dos entorpecentes, sendo dado voz de apreensão aos mesmos.

Como a equipe tem conhecimento que um desses adolescentes realiza o trafico de drogas para uma segunda pessoa e mora próximo ao local da abordagem, foi deslocado até a residência e conversado com a sua mãe a qual relatou a equipe que não pode com a vida do mesmo, e se tivesse alguma coisa, estaria no quarto dele, que fica anexa a casa, na parte de trás.

Nesse quarto foi encontrado embaixo do colchão dois envólucros plásticos, um deles continha alguns pedaços de tamanho maior de substância análoga a crack, que após pesados aferiu 68,92 gramas, e no outro envolucro continha substância análoga a cocaína, que após pesada aferiu, 7,13 gramas. Diante dos fatos todos foram encaminhados, sem uso de algemas, ate a 03ª Sdp para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Da redação com informações do 27° batalhão

Veja também