APÓS DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL EM PAULO FRONTIN, DIVERSOS OBJETOS SÃO APREENDIDOS PELOS POLICIAIS DO 27ºBPM

 APÓS DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL EM PAULO FRONTIN, DIVERSOS OBJETOS SÃO APREENDIDOS PELOS POLICIAIS DO 27ºBPM

Nesta segunda-feira (03), por volta das 15 horas, após diversas denúncias via 190, informando que em uma propriedade em Paulo Frontin-PR, haviam vários frascos de defensivos agrícolas de origem incerta, e possivelmente armamento e munição escondidos na propriedade, além do acondicionamento irregular de embalagens de produtos tóxicos (crime ambiental).

As equipes policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar, deslocaram na localidade da Colônia Limoeiro, interior do município denunciado, no local um homem apresentou-se como responsável pela propriedade, onde foram encontrados diversos agrotóxicos despejados em desacordo com legislação ambiental, (embalagens vazias e abertas).

A equipe fez buscas em um matagal fechado na propriedade, onde foi encontrado outro depósito de produtos, empilhados em meio à vegetação, em contato com o solo, e com frascos abertos, vazando substância, em local distinto também foi encontrada grande quantidade do produto debaixo de uma lona preta, e, quando indagado acerca destes novos achados, o homem limitou-se a dizer que não sabia da procedência, e que não eram dele.

Na residência do referido, foram encontradas 42 munições cal. 12 intactas e 19 deflagradas, além de 40 cartuchos cal. 22 intactos. Os insumos, as munições e o responsável foram encaminhados até a 10º DRP de Mallet.

Comunicação Social do 27ºBPM

Veja também

Leave a Reply