ROTAM recupera bicicleta furtada e apreende 45 buchas de maconha

 ROTAM recupera bicicleta furtada e apreende 45 buchas de maconha

No final da tarde desta terça feira (01/10), a equipe ROTAM recebeu denúncia anônima de que um rapaz conhecido pelos Policiais estaria vendendo uma bicicleta furtada, no bairro Vila Nova.

ROTAM

Como a equipe sabia o endereço dele o qual já tem várias passagens pelo setor policial, foi deslocado até a sua residência para verificar a situação.

Na chegada foi visualizado Ele em cima de uma bicicleta em frente a residência onde mora com a sua avó.

Realizada a abordagem em busca pessoal Ele dispensou uma pedra de substância análoga à crack, próximo a seus pés, como a equipe já tinha foto da bicicleta furtada, de pronto foi possível reconhecer a mesma e após consulta no sistema foi confirmada através de boletim que havia sido furtada.

ROTAM

O acusado relatou aos policiais que na data anterior havia comprado a bicicleta de um desconhecido alto e magro, que deu seis buchas de maconha, mais 70.00 reais pela bicicleta, e não soube informar o nome do rapaz que lhe vendeu.

Foi pedido autorização para a vó dele, para realizar busca no terreno qual autorizou, durante as buscas no fundos da residência os policiais encontraram em uma casinha de cachorro, uma sacola plástica contendo 45 buchas de substância análoga à maconha, que após pesada feriu 130,3 gramas da droga.

Diante dos fatos o acusado, a bicicleta e o entorpecente foram encaminhados até a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply