BPEC identifica autor e recupera produto de furto em São Mateus do Sul

 BPEC identifica autor e recupera produto de furto em São Mateus do Sul

Na manhã desta sexta feira dia 06/08 O BPEC de São Mateus do Sul foi acionada pela diretora da escola da Vila Bom Jesus, a qual informou que a referida escola havia sido furtada durante a noite.

Os Policiais se deslocaram para o local e, em conversa a diretora, informou que foi subtraído da escola dois micro-ondas e que haviam imagens do autor na situação.

Os Policiais tiveram acesso as imagens e constataram que um homem havia entrado na escola por volta de 00h56m e furtado um forno elétrico e um forno microondas.

Nas imagens, foi possível identificar o autor que era conhecido da equipe policial. Os Policiais se deslocaram até a casa da avó do acusado.
Lá eles aconselharam a avó do jovem a convence-lo para entregar os produtos de furto, pois ele já havia sido identificado pela equipe do BPEC.

Mais tarde eles receberam informações que o autor do fato estaria pelo bairro e foram para o local. Eles foram informados pela avó do jovem que ele tinha chegado em casa e após ouvir os conselhos dela, ele resolveu devolver os produtos.
Ela contou ainda, que ele correu para a mata próximo ao local e trouxe o forno elétrico e deixou à disposição da mulher para que fosse entregue aos Policiais.

Os PMS realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o autor mais não foi logrado êxito. Os produtos foram entregues na 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply