ROTAM aborda um menor e um maior em posse de drogas

 ROTAM aborda um menor e um maior em posse de drogas

Às 22h16 do dia 17 de julho de 2019, BR 476 saída p/ UVI, Vila Bom Jesus, a equipe Rotam estava em patrulhamento pelas imediações do Bairro Vila Bom Jesus quando na rodovia 476 avistou um masculino que ao notar a presença policial demostrou-se nervoso, fazendo menção de “se livrar” de algo.
Diante disto procedeu-se abordagem, onde identificou-se o menor de 15 anos, adolescente este conhecido pela equipe policial pela atividade de traficância juntamente com seu irmão.
Ressalta-se que sobre o maior recai diversas passagem por tráfico de drogas. Realizado busca pessoal no menor e logrou-se êxito na localização de três fragmentos da substancia análoga a maconha, posteriormente pesado e inferindo 37,3 gramas.
Foi questionado o menor sobre a origem do entorpecente, o mesmo deu diversas versões quanto à aquisição. Como exposto acima o conhecimento da atividade ilícita equipe deslocou até a residência do mesmo.
Ao chegar no local foi visualizado o masculino de maior, que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado quanto a existência de entorpecentes o mesmo negou, porem em revista em seu quarto foi localizado uma sacola plástica de cor laranjada e em seu interior foi localizado nove pequenas porções de maconha embaladas e prontas para venda, totalizando 11,8 gramas.
Foi localizado ainda a quantia de R$ 203,00 em notas diversas, quantia da qual não soube indicar a origem, bem com uma navalha contendo vestígios semelhante ao entorpecente apreendido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo ambos conduzidos para a 3ª sdp para os procedimentos inerentes ao crime consumado

Últimas notícias

Leave a Reply