Polícia Militar de São João do Triunfo prende masculino em posse de seis armas de fogo

 Polícia Militar de São João do Triunfo prende masculino em posse de seis armas de fogo

Na tarde desta terça-feira (09/07) a equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo, com apoio do Serviço Reservado deslocou até a comunidade de vila Palmira, com informações de que em uma chácara da comunidade teriam armas em um barracão nos fundos da residência, e seriam de um masculino morador do local.


Após identificarem a casa os Policiais montaram uma vigilância com veículo descaracterizado, momento em que perceberam uma movimentação no interior da residência, quando uma feminina tentou adentrar na casa, os Policiais realizaram a abordagem.


Em conversa com a feminina, os policiais indagaram a mesma se conhecia o masculino que teria as armas, Ela respondeu que ele era seu marido, porem ele não estava em casa, neste momento os policiais visualizaram um masculino próximo ao local, que Ele percebendo que eram policiais que estavam na residência, agiu em atitude suspeita, sendo devidamente abordado onde nada ilícito foi encontrado em seu poder.


Porem na identificação dele foi constatado se tratar do masculino citado na denúncia de que possuía as armas, e que contra ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Palmeira.


O masculino foi indagado sobre a denúncia de que teria em sua posse armas de fogo, momento em que Ele e a esposa ficaram em silencio.


A equipe pediu autorização para realizar buscas no local, a qual foi liberado pelos citados, que acompanharam os Policiais durante as buscas.
Foi encontrado atrás da porta do quarto do casal cinco armas de fogo, de diversos calibres, que foram especificados no boletim de ocorrência.

Diante do fato foi perguntado para os moradores de quem seriam as armas, sendo que o masculino assumiu a propriedade das mesmas, e indicou que em uma gaveta haveria mais uma arma, sendo um revólver calibre 22, o qual não foi localizado.
Após novas buscas foi localizado juntamente com um celular dentro do cesto de lixo no banheiro que fica no quarto do casal, ainda foram localizados vários apetrechos usados para recarregar cartuchos de armas de fogo, pólvora, espoletas e chumbos.
Após toda a ação o acusado foi indagado se havia documentos referente as armas e Ele disse que não, sendo dado voz de prisão e encaminhado o mesmo juntamente com as armas até a delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.
Da redação Portal Cultura Sul FM/ foto PM

Últimas notícias

Leave a Reply