Homem é preso após ameaçar familiares com arma de fogo, e arma é apreendida

 Homem é preso após ameaçar familiares com arma de fogo, e arma é apreendida

Foto: Imagem ilustrativa/internet

No final da tarde deste domingo a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a comunidade da Água Branca, onde estaria acontecendo uma briga de família e um masculino estaria armado ameaçando os familiares.

No local a equipe visualizou o masculino portando um facão, dado voz de abordagem o qual foi acatado de imediato.

Com o mesmo não foi localizado mais nenhum objeto.

Entrado em contato com a moradora da residência que é irmã dele, e com mais um masculino que é cunhado do acusado, os quais estavam juntamente com outros familiares trancados na residência por medo das ameaças.

A moradora da residência relatou que houve um desentendimento entre ela e seu irmão, que estava embriagado e não queria ir embora, que o mesmo possuía uma arma de fogo em sua casa, e que já havia ameaçado ela de morte.

Todos os familiares que estavam ali presentes temiam pela segurança deles mesmos, pois o acusado em outra ocasião já havia utilizado a arma de fogo para realizar ameaças e que ele guardava arma na sua residência em que vive com sua mãe.

Foi relatado para os Policiais que após levarem o acusado embora ele retornou até o local com um facão e fazia as ameaças, momento em que foi acionada a polícia militar.

Um dos envolvidos relatou que o acusado chamou ele de vagabundo e disse que iria matá-lo.

Dado voz de prisão ao acusado o qual acatou e não foi necessário o uso de algemas

O cunhado do autor deslocou juntamente com a equipe para indicar a residência em que o autor mora e guardava as arma de fogo.

Durante o deslocamento cerca de 500 metros do local o acusado começou a ficar agressivo, desferindo diversos socos no camburão realizando diversas ameaças a todos os familiares em especial ao seu cunhado, dizendo que quando sair da cadeia irá matá-lo, falou várias vezes sobre isso.

Na residência onde o acusado mora a equipe localizou uma arma de fogo, a qual foi entregue de forma voluntária pela mãe do acusado, sendo uma espingarda calibre 36 pertencente ao acusado, sendo apreendida e entregue juntamente com e o facão, e o acusado, também as vítimas relacionadas na 3° SDP para as providências cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply