Fugitivo de São Mateus do Sul é preso em Curitiba com quantidade de drogas

 Fugitivo de São Mateus do Sul é preso em Curitiba com quantidade de drogas

Durante Patrulhamento na cidade industrial de Curitiba nesta sexta feira 26, a equipe do BOPE abordou um homem que se identificou para equipe policial como sendo Wallace Kelvin dos Santos, em consulta ao sistema não constava nada em seu desfavor.

Porém o sistema não apresentava a foto do abordado sendo assim o mesmo foi liberado.

No término do serviço foi consultado novamente o nome do indivíduo pelo sistema SESP intranet, e diante disso a equipe descobriu a verdadeira identidade do indivíduo abordado, que seria Wesley Carlos Ribeiro dos Santos ( vulgo berne) e que era fugitivo da cidade de São Mateus do Sul, e possuia em seu desfavor dois mandados de prisão em vigor.

A equipe então com o intuito de localizar o Wesley realizou patrulhamento pelo bairro CIC, em um determinado momento visualizou um veículo Gol de cor vermelha o qual o Wesley havia informado que seria de sua propriedade.

Com intuito de encontrá-lo a equipe desembarcou e solicitou a entrada no endereço da Rua Antônio Hélio Ferraz de Oliveira, onde foi atendido por uma mulher, Ela franqueou a entrada da equipe policial conforme autorização de busca domiciliar.

No momento da entrada da equipe policial percebeu-se uma correria no fundo da residência, onde um dos indivíduos gritou (é polícia), sendo assim a equipe e se dirigiu ao fundo da residência, e abordou a pessoa do senhor Carlos da Silva Ferreira e logo visualizou a pessoa de Wesley no interior da residência embalando diversos pacotes de cocaína prontos para venda.

Wesley ainda tentou ludibriar a equipe policial novamente e apresentou a identidade do seu irmão.

Em busca na residência foi encontrado uma caixa tubular com diversos tabletes de maconha de diversos tamanhos, também como várias buchas em pacotes contendo substância análoga à cocaína, e uma porção de substância análoga a crack, uma balança de precisão, objetos para fazer corte e embalar drogas, ainda um carregador de pistola com seis munições de diversos calibres.

Ainda em busca localizou em cima do guarda-roupa escondido a quantia de R$ 3.500,00 em diversas notas, e em um tanque de lavar roupas a quantia de R$ 630,00 em diversas notas.

Indagados os abordados, Carlos assumiu a propriedade da maior quantia da droga e o Wesley assumiu a quantidade das 435 gramas de cocaína, além das substâncias que estava embalando, e confirmou que teria acabado de comprar para revender a quantidade.

Diante disso a equipe qualificou as pessoas na residência e deu voz de prisão aos dois suspeitos e os encaminhou até a central de flagrantes.

Momento em que o senhor Carlos recebeu voz de prisão o mesmo ficou agressivo e foi necessário conte-lo utilizando técnicas de imobilização.

Os suspeitos foram algemados conforme sumula nº 11 para resguardar a integridade da equipe policial bem como do abordado.

Os dois foram entregues na Delegacia responsável pelos crimes.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply