ROTAM da PM apreende 28 pedras de Crack e 1 masculino é preso

 ROTAM da PM apreende 28 pedras de Crack e 1 masculino é preso

A Equipe Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Vila Boaski, próximo ao local onde existem varias denuncias de trafico de drogas, e que masculino, conhecido como a pessoa responsável pela comercialização.

Segundo denuncias o mesmo estaria trabalhando para o vulgo “Napa”, que encontra-se preso na delegacia de São Mateus do Sul e passa as ordens por aparelho celular.

Quando a equipe se aproximou da residência do abordado foi visualizado dois masculinos, sendo que um permaneceu no local e outro correu para os fundos da residência.

Ele foi abordado o que estava na frente, o mesmo aparentava estar visivelmente embriagado, e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo liberado.

O restante da equipe seguiu para trás da residência e logrou êxito na abordagem, que também estava visivelmente embriagado, foi realizado busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito, ao realizar busca no quarto do suspeito foi localizado dentro de um travesseiro 28 (vinte oito) pedras de substancia análoga a crack, todas embaladas em plástico transparente prontas para a venda.

Após pesada aferiu 5,1 (cinco virgula um gramas), no quarto foi localizado ainda a quantia de R$ 69,00 (sessenta e nove reais), uma lamina (tipo gillete), quatro aparelhos celulares, um skate long bord, e um skate normal, além de algumas embalagens para acondicionar droga.

Diante dos fatos o masculino recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 03ª SDP juntamente com o entorpecente e demais objetos para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply