Idoso morre carbonizado em incêndio dentro de casa, em São Mateus do Sul

Incêndio pode ter sido criminoso. Dois suspeitos foram apreendidos

0
8961

Um senhor morreu carbonizado na noite desta segunda-feira (13/05), em um incêndio dentro de casa na localidade de Rio das Pedras B.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, nada pôde fazer para salvar a residência, pois o fogo já havia consumido quase toda a estrutura.

Há suspeita de incêndio criminoso. A família da vítima informou à polícia que há um boletim de ocorrência contra dois masculinos moradores da Vila Bom Jesus por ameaça ao idoso.

Com esta informação, RPA, Batalhão da Patrulha Escolar, Serviço Velado, e reforço da Polícia Militar, se deslocaram até a referida vila e apreenderam dois suspeitos que foram encaminhados à DP para interrogatório.

Segundo informações do filho da vítima, ele notou uma movimentação na casa de seu pai com luzes de lanterna. Estranhou o fato já que o mesmo não possuía lanterna.

Logo em seguida viu que a casa estava pegando fogo. Correu até o local, constatou o fato, chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Ainda segundo o filho do idoso, somente a vítima identificada como Antônio Frankoski, 64 anos, estava na residência e infelizmente morreu carbonizado.

O IML e a Criminalística foram acionados.

Da Redação com informações de Anderson Maciel Ferreira

Foto: Anderson Maciel Ferreira
Foto: Anderson Maciel Ferreira
Foto: Anderson Maciel Ferreira
Foto: Anderson Maciel Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome