Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (19) dentro de um quiosque localizado na Praça do Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2h30. As equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava sem sinais vitais.
Até o momento, a vítima não havia sido oficialmente identificada. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes. A suspeita inicial é de suicídio, porém a causa exata deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos legais e da investigação.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, da Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
O caso segue sob investigação.