Um homem de 31 anos foi encontrado morto na tarde de terça-feira (17) em uma kitnet localizada nos fundos de uma residência em Irati.
De acordo com informações repassadas à Guarda Municipal de Irati, o proprietário do imóvel relatou que havia alugado o local para um senhor, porém quem residia na kitnet era seu filho, identificado como Renan Domingos Rogalski Cabral.
Ainda segundo o proprietário, o aluguel havia sido pago recentemente, mas o morador não era visto há alguns dias. Ao se aproximarem do imóvel, os donos perceberam um forte odor vindo do interior da kitnet e acionaram a equipe da Guarda Municipal.
Como não foi localizada a chave reserva, a porta foi aberta com o auxílio de um pé de cabra. No interior do imóvel, Renan foi encontrado sem vida, aparentemente vítima de suicídio, utilizando um pano amarrado ao pescoço, preso a uma barra de musculação instalada na porta do quarto.
Diante da situação, a Polícia Civil do Paraná foi acionada para o registro da ocorrência. Na sequência, os peritos realizaram os procedimentos no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória, sendo encaminhado para exames de praxe.
As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes.