Ana Hickmann agradece apoio após entrevista: “Minha luta continua”

 Ana Hickmann agradece apoio após entrevista: “Minha luta continua”

Foto: Reprodução

Após detalhar a agressão sofrida por Alexandre Correa, Ana Hickmann voltou às redes sociais para agradecer o carinho e o apoio recebido por seus seguidores e contou que sua luta continua. “Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder me preparar para isso”, declarou.

A apresentadora agradeceu o espaço disponibilizado pela Record. “E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes. Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando”, disse.

Por fim, ela contou que a sua luta continua. “A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês”, finalizou.

Da redação com informações Metrópole

Últimas notícias

Leave a Reply