No RJ, Polícia prende paranaense suspeito de assalto a banco e de três homicídios

 No RJ, Polícia prende paranaense suspeito de assalto a banco e de três homicídios

Foto: PC-PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), prendeu um integrante de uma facção criminosa ligada a roubos de bancos. A ação aconteceu nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso atua em diversos estados do país. O homem, de 36 anos, identificado como Marcelo Rosa, estava foragido do sistema prisional no Paraná e escondido no Rio de Janeiro, de onde comandava os crimes.

“A investigação durou cerca de oito meses e, através da parceria entre as polícias, agora o indivíduo foi preso e será encaminhado ao Paraná para responder pelos crimes que cometeu”

afirma o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O indivíduo possui passagens por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, além dos crimes nas instituições financeiras.

Advogado de suspeito divulga vídeo em defesa de Rosa

Video: Reprodução

Cláudio Dalledone, advogado de Marcelo Rosa, rebateu uma acusação feita contra seu cliente nesta quarta-feira (5). Dalledone afirmou que: “Marcelo Rosa nunca foi e nunca será o maior assaltante de banco do Brasil”.

O defensor do preso disse que Marcelo responde a três homicídios, que estão sendo analisados pela justiça e ainda não foram a julgamento. Na visão do advogado, Marcelo é inocente e isso deverá ser provado perante o Tribunal do Júri.

Com informações de RicMais.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias