Corpo de caminhoneiro do acidente na ponte de Mafra com Rio Negrinho é encontrado

 Corpo de caminhoneiro do acidente na ponte de Mafra com Rio Negrinho é encontrado

Nesta manhã de terça-feira, 4, foi encontrado a possível vítima do acidente (saída de pista) envolvendo um caminhão no local conhecido como Ponte do Pit Pit, na divisa dos municípios de Rio Negrinho e Mafra. Na madrugada de sexta-feira para sábado (dia 01 de abril) o Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho foi acionado atender essa ocorrência e, a partir de então, iniciou a operação de busca pelo desaparecido.

Foram aproximadamente 80 horas de trabalho desde a manhã de sábado, dia 1º, até o final da manhã da terça-feira, 4, para localizar um corpo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. As buscas foram realizadas em diversas ações: submersa dentro da cabine do caminhão, “no entorno e nos locais mais prováveis de encontrar a vítima, buscas terrestres nas imediações do local do acidente, varredura visual e com sonar utilizando embarcações”, segundo informou o comando da operação.

Nesta terça-feira as buscas haviam iniciado às 05h30, por meio da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho. Quando “fomos comunicados por um dos moradores do entorno que havia avistado a possível vítima em local mais distante do local da queda do veículo, aproximadamente 500 metros ao norte da Ponte do Pit Pit”, explicou o comando, relatando o término das buscas pelo motorista.

“Pelo tempo decorrido desde o acidente até o momento de encontrarem a vítima (aproximadamente 80 horas) e as condições de temperatura da água do local, a probabilidade de ser a vítima do acidente é muito alta, visto que é o tempo estimado para uma vítima de afogamento flutuar”, cita o 1º Tenente BM João Ricardo Prochmann, Comandante da OBM de Rio Negrinho. “Tal informação será confirmada pelo IML e familiares”, acrescenta.

Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros SC

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias