Rapaz morre afogado após mergulho; suspeita é de mal súbito

 Rapaz morre afogado após mergulho; suspeita é de mal súbito

O jovem, identificado como Alessandro Carvalho Tenório, estaria aproveitando a tarde de calor com amigos no local. O mergulho do rapaz, a partir de uma cachoeira, aconteceu na localidade de Volta Grande, às margens da BR-476 – rodovia do Xisto, na Lapa. A informação é de que a morte teria sido ocasionada não necessariamente por afogamento, mas sim por mal súbito.

Alessandro, de 29 anos, era conhecido por Sampaio. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais e foi até a cachoeira, na tarde de calor do sábado (18/03), com amigos. De acordo com as informações do caso, ele teria sofrido um mal súbito e se afogado. Na busca e salvamento, do relatório do Corpo de Bombeiros consta “incidente com pessoa em meio líquido (afogamento)”.

Os bombeiros estiveram no local, conforme consta na informação oficial, e citam essa tentativa de salvamento, por volta de 12h50, na altura do Km 212 da BR-476. Contudo, o rapaz já estava sem vida. Alessandro trabalhava numa lanchonete e administradores de um perfil do comércio lamentaram a morte e decretaram dia de luto no domingo (19/03).

Com informações dos perfis de redes sociais e Corpo de Bombeiros e imagem/reprodução redes sociais.

Últimas notícias