Lapeana que estava internada devido ao acidente com ônibus na BR-116 falece; é a 5° vítima fatal

 Lapeana que estava internada devido ao acidente com ônibus na BR-116 falece; é a 5° vítima fatal

Foto: Reprodução de redes sociais

Desde o grave acidente que aconteceu na BR-116 entre Paraná e São Paulo na última sexta-feira, dia 17, envolvendo um ônibus de romeiros que tinham como destino a Aparecida, foram confirmados quatro mortes. Contudo, neste domingo, dia 19, mais uma vítima, que estava internada em estado grave no Hospital de Pariquera Açu, faleceu.

A Prefeitura da Lapa usou as redes sociais para publicar uma nota divulgando o caso, confira na íntegra:

“Com profundo pesar comunicamos o falecimento de mais uma vítima do trágico acidente com um ônibus de romeiros que saíram da Lapa com destino a Aparecida – SP na última sexta (17).

Neste domingo veio a óbito a jovem Bianca Rodrigues dos Santos, 25 anos, que estava internada no Hospital de Pariquera Açu em estado grave. Ela é a 5ª vítima fatal do acidente.

Mesmo abalada emocionalmente, a família reuniu forças ainda para autorizar a doação dos órgãos da Bianca, gesto que certamente vai salvar outras vidas.

Reafirmamos o comprometimento de toda estrutura da Prefeitura para dar suporte e apoio aos familiares e amigos. Assim que tenhamos confirmações, daremos mais informações acerca do velório e do sepultamento.”

Relembre o acidente

Durante o início da noite de sexta-feira (17/03), no caminho entre Paraná e São Paulo, já no interior paulista altura do Km 511 da BR-116, rodovia Régis Bittencourt, município de Cajati, 51 pessoas estavam no ônibus de dois andares que tombou após se chocar contra a mureta de proteção.

As causas do acidente serão investigadas. Inicialmente a informação, em relato atribuído ao motorista, foi de perda do controle numa curva da região e consequente colisão com a mureta de proteção, seguida do tombamento. Além dos três mortos, dentre eles uma criança, segundo os bombeiros, seis pessoas foram socorridas em estado grave e outros 15 ocupantes com ferimentos leves.

As vítimas seguiram para o Hospital Regional de Registro e outro de Pariquera Açu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na região e o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação preliminar sobre o número de vítimas fatais. Primeiro de falou em cinco mortos, mas, após às 6h, se retificou para três óbitos. O veículo seguida da Lapa para o Santuário de Aparecida do Norte.

Da redação.

Últimas notícias