Em Canoinhas, homem assassina ex-companheira e comete suicídio após o crime

 Em Canoinhas, homem assassina ex-companheira e comete suicídio após o crime

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Um homem matou a ex-companheira e, em seguida, suicidou-se na noite de segunda-feira (02) em Canoinhas. As equipes da Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas e trabalharam durante a madrugada no caso que ocorreu em dois bairros da cidade.

Adalberto Plachek Rodrigues, de 33 anos, teria ido até a casa de sua ex-companheira, Magali Oliveira, de 40 anos, que fica na Cohab 1, no bairro Industrial 1, próximo ao Posto de Saúde, e a matou. Eles haviam se separado há, aproximadamente, duas semanas.

Magali foi encontrada pela própria mãe ainda agonizando, mas acabou falecendo. De acordo com a informações prévias da Polícia, por enquanto não se sabe que tipo de arma o autor do homicídio teria usado no crime, mas a vítima foi atingida, principalmente, na região do pescoço. Foram os vizinhos da Magali que acionaram as equipes de segurança.

Após esse fato, na tentativa de capturar Adalberto, as equipes policiais se dirigiram até a casa da mãe de Rodrigues em outro bairro da cidade. Porém, em um cômodo fechado onde ele estaria, os militares arrombaram a porta e, quando conseguiram entrar no local, encontraram o autor do crime morto por enforcamento.

No início desta terça-feira (03), o delegado Darci Nadal Jr, que está à frente da investigação, deverá se pronunciar sobre o caso e dar mais detalhes sobre os acontecimentos registrados.

Da redação com informações de J+

Últimas notícias