Advocacia-Geral da União pede bloqueio de bens de empresário de Porto União

 Advocacia-Geral da União pede bloqueio de bens de empresário de Porto União

Foto: AGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu, nesta quinta-feira, dia 12, o bloqueio de bens de 52 pessoas físicas e sete jurídicas, num total de R$ 6.539.100,00. Conforme o órgão, os alvos são responsáveis por pagar o fretamento de ônibus para transportar pessoas para participar dos atos ocorridos em Brasília no domingo, dia 08.

Entre os bens na mira do pedido da AGU estão imóveis, veículos e valores em contas correntes. A lista dos alvos do bloqueio foi elaborada com o auxílio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), incluindo apenas aqueles que contrataram os ônibus que acabaram apreendidos por transportar pessoas que participaram dos atos.

Entre os nomes listados, está o de Amir Roberto El Dine, sócio-administrador de uma empresa no ramo de atividade médica ambulatorial sediada em Porto União. Até o momento ele é o único catarinense na lista, que traz nomes do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Tocantins. A lista completa de pessoas físicas e jurídicas que tiveram os bens bloqueados é pública e você confere abaixo.

Com informações de Canal 4 (parceiro do Portal Cultura Sul)

Últimas notícias