Adolescente de 14 anos matou a própria mãe em cidade catarinense

 Adolescente de 14 anos matou a própria mãe em cidade catarinense

Foto: Redes Sociais

Um crime bárbaro aconteceu em uma residência do município Bendito Novo, Santa Catarina, há 210km de São Mateus do Sul. Conforme boletim policial, um jovem de 14 anos matou a própria mãe, Leila Juçara Martina Roepke, de 34 anos, com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (03).

O filho atirou na cabeça da própria mãe, a qual estava grávida de aproximadamente 09 meses. A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do ato criminoso equiparado ao feminicídio, e que o adolescente de 14 anos, suspeito pelo crime, foi apreendido pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a vítima, confirmou que a mulher estava inconsciente. Segundo relatório dos bombeiros, a grávida estava de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco, apresentando ferimento por arma de fogo na parte posterior esquerda do crânio e com hemorragia severa no local.

Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.

O caso foi apresentado na Central de Plantão da Polícia Civil em Blumenau, onde o Delegado Dr. Lorencetti vai apreciar todas as informações para abertura do inquérito a fim de apurar as motivações e as circunstâncias do fato.

Com informações de Jornal do Vale do Itajaí

Últimas notícias