Mulher pede para ser levada para o hospital, mas é levada para um bar

 Mulher pede para ser levada para o hospital, mas é levada para um bar

Viatura PM

A Polícia Militar foi chamada no Pronto Atendimento na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 18h24, pois segundo informações, teria dado entrada no local uma mulher vítima de violência doméstica.

Uma equipe se deslocou até a unidade de saúde, em conversa com a vítima, a qual relatou que não sentia bem e pediu para o seu convivente, que estava embriagado para levá-la no hospital.

Ele concordou, porém ele a levou para um bar, que ficaram lá por um tempo e quando saíram, novamente pediu para ser levada para o hospital, mas o homem se negou.

Quando estavam na Vila Amaral, Ele teria feito ameaças de agressão, nesse momento ela se jogou do carro em movimento, vindo a machucar a perna esquerda, então o homem decidiu levá-la ao Pronto Atendimento. A mulher disse que não gostaria de representar contra Ele

A equipe foi informada que quando o homem retornou para a residência teria agredido sua enteada, informação que foi confirmada no local, a vítima disse aos policiais que levou um soco na face e depois se evadiu antes da chegada da PM.

A equipe realizou buscas,as não obteve êxito na localização do agressor.

A equipe policial fez as devidas orientações.

Com informações da PM



Últimas notícias