Jornalista de MT suspeito de agredir a esposa é preso pela Polícia Civil; ouça o relato da vítima

 Jornalista de MT suspeito de agredir a esposa é preso pela Polícia Civil; ouça o relato da vítima

Foto: Reprodução de redes sociais

O jornalista Lucas Ferraz foi preso, nesta quarta-feira (21), pela Polícia Civil, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ele é investigado por agredir a namorada. Segundo relatos, ele teria dado socos no rosto da vítima em uma festa de fim de ano da empresa. Após o ocorrido, a mulher disse que ela mesma se agrediu. Já o jornalista negou as acusações.

Segundo a polícia, o jornalista foi encaminhado à Delegacia de Tangará da Serra.

Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi adiantado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21), aponta que as lesões foram feitas por alguém e não pela vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, Lucas é apresentador da TV Vale e estava na festa de fim de ano da empresa com a namorada, de 20 anos. Na confraternização, segundo a polícia, eles tiveram uma briga que teria sido causada por uma crise de ciúmes do jornalista, que acabou agredindo a jovem com socos.

Com o rosto machucado, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra por pessoas que estavam no evento. Durante o atendimento, a vítima contou ao médico que havia sido agredida e a Polícia Militar foi acionada. Segundo os policiais, no registro da ocorrência, a vítima tinha vários hematomas no rosto.

Fonte: Reprodução da internet.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial e a vítima foi ouvida.

Com informações de G1.

Últimas notícias