Rotam apreende droga e simulacro de pistola em São Mateus do Sul

 Rotam apreende droga e simulacro de pistola em São Mateus do Sul

Foto: PM/Divulgação

A polícia militar aprendeu um simulacro de pistola, uma pedra de substância análoga a crack e dinheiro em espécie. Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia, na noite desta terça-feira (10).

De acordo com informações da PM, por volta de 20h30, a equipe realizava patrulhamento na Vila Prohmann e quando passavam pela Rua Cassemiro Witikoski, perceberam que um indivíduo ao avistar a viatura alternou a velocidade de sua bicicleta e rapidamente entrou em uma residência.

De imediato a equipe deu ordem de parada, a qual foi ignorado pelo suspeito. Na residência foi constatado a presença dos irmãos, um menor de de 17 anos, um maior de 21 anos e uma menor de 16 anos.

Os policiais também identificaram o suspeito que havia fugido da abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com mesmo, porém, em revista ao terreno, foi localizado uma arma de pressão tipo pistola e uma bucha de substância análoga a crack, a qual, após pesada aferiu aproximadamente 9,7 gramas.

Ao serem questionados quanto a propriedade dos objetos, o menor de 17 anos assumiu a propriedade e relatou que, ao perceber a aproximação da equipe arremessou a droga e o simulacro pela janela. Também disse que faria a fração e a comercialização da pedra de crack na residência.

Diante dos fatos, o proprietário da residência e o menor foram conduzidos até a 3ª SDP para os procedimentos da polícia judiciária.

Com informações da PM

Últimas notícias