Criança é socorrida em estado grave com sinais de tortura em Prudentópolis. Mãe foi presa

 Criança é socorrida em estado grave com sinais de tortura em Prudentópolis. Mãe foi presa

Um fato revoltante aconteceu durante esse sábado, 30 de abril, quando uma criança foi socorrida em estado de saúde considerado grave, apresentando sinais de tortura. O fato aconteceu na cidade de Prudentópolis.

Conforme informações, a criança deu entrada no hospital da cidade apresentando vários ferimentos. O médico avaliou que a criança estava com múltiplas lesões por todo o corpo, sendo por todas as regiões da face, edema no couro cabeludo provocada por instrumento cortante e fratura em um braço. O laudo médico excluiu qualquer possibilidade de acidente doméstico.

No local, estava a mãe da criança, a qual alegou que durante a madrugada levantou de sua cama e encontrou a criança na sala. Ela levou para a cama e constatou as lesões que após um tempo começaram a arroxar. Ela disse ainda que na sala havia uma tesoura e uma faca de serra e alegou que não havia mais ninguém na sala, afirmando que não estava acobertando ninguém.

Na situação, a Polícia procedeu com a prisão em flagrante da mãe pelo crime de maus tratos, considerando a possibilidade de tortura. Ela foi encaminhada para a delegacia para procedimentos. A criança, após dar entrada no hospital, precisou ser transferida para um hospital em Guarapuava para um atendimento mais especializado. A situação comoveu a cidade de Prudentópolis e região.

Da redação com informações e foto do Canal 4tv

Últimas notícias