São Mateus do Sul têm registros de furto, tentativa de homicídio e violência doméstica

 São Mateus do Sul têm registros de furto, tentativa de homicídio e violência doméstica

Foto: PM

O relatório do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) – com sede em União da Vitória – aponta três ocorrências no município entre a manhã de domingo (06/03) e início da madrugada desta segunda-feira (07/03). Furto qualificado com suspeito detido na Vila Palmeirinha, disparo de arma de fogo na Vila Americana, com vítima socorrida pelos bombeiros, e violência doméstica na Vila Verde.

No final da manhã deste domingo, por volta das 10h50, a equipe foi acionada para atender ocorrência de furto na Vila Palmeirinha. Solicitante foi à missa e residência sofreu arrombamento. Ao retornar, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) com desconfiança sobre um sobrinho. O suspeito acabou localizado, detido e conduzido à delegacia. Ele teria confessado o furto e informado ter gasto parte dos R$ 650,00 levados.

Outra ocorrência, por volta das 20h30 aconteceu na Vila Americana. Após terem sido informados sobre “dois disparos de arma de fogo”, e um “indivíduo caído na BR pedindo por ajuda”, os policiais foram até o local indicado. “A vítima já estaria sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Não foi possível coletar mais informações, devido a vítima estar inconsciente e sob atendimento médico”, informou a PM.

As informações são de que o homem estava caído na Rua Antônio Bizinelli, alvejado na região do abdômen e atendido no Pronto Atendimento Municipal. Circula a informação, não relatada oficialmente pela PM, de que a vítima (um gaúcho) teria afirmado que alguns amigos o fizeram descer do automóvel e efetuaram disparos contra ele, fugindo em seguida do local, onde ficou até ser socorrido.

Outra ocorrência, registrada na Vila Verde, registrada no início da madrugada por volta de 00h20 de violência doméstica. A equipe foi acionada no Pronto Atendimento onde uma mulher era atendida “com marcas de agressões”. Segundo o relatório, a “vítima relatou que seu marido lhe agrediu com chutes, socos e mordidas em seu rosto, orelha e braço. O autor foi localizado e encaminhado à Delegacia”.

Da redação com informações do 27º BPM e imagem de arquivo

Últimas notícias