Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito entre carro e moto em Porto União

 Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito entre carro e moto em Porto União

A colisão foi a poucos metros da divisa com União da Vitória e uma quadra do Corpo de Bombeiros da cidade paranaense, no socorro prestado pela guarnição de Porto União na Rua Visconde de Guarapuava. A batida aconteceu por volta de 12h30 desta quinta-feira (03/02) e envolveu uma motocicleta e um automóvel, tendo a condutora da moto, de 27 anos, ferimentos e suspeita de fratura no braço direito.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com a motociclista deitada, de barriga para cima, na pista de rolamento, consciente, orientada e fazendo uso do capacete. O atendimento seguiu os protocolos pertinentes à remoção de vítimas, com retirada da mulher imobilizada, sob suspeita de que a mesma tenha fraturado o braço esquerdo. O motorista do automóvel nada sofreu e permaneceu no local.

A rua onde aconteceu a colisão tem forte trânsito de veículos, pedestres e ciclistas que se dirigem ou retornam do distrito de São Cristóvão, sendo justamente a via de acesso à ponte José Richa e com mão única na sua última quadra. Em horários de maior movimentação, para se deslocar por essa via é necessário bastante paciência e cuidado redobrado, por conta do fluxo intenso.

Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros SC

Últimas notícias