Projeto de revitalização da Avenida Ozy Mendonça de Lima será apresentado em audiência pública

 Projeto de revitalização da Avenida Ozy Mendonça de Lima  será apresentado em audiência pública

Foto: Cultura Sul FM

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul fará uma Audiência Pública no dia 18 de outubro, segunda-feira, para apresentação do Projeto de Revitalização da Avenida Ozy Mendonça de Lima, trecho compreendido entre as rotatórias da Rua Ulisses Faria e Rua 21 de setembro.


O foco do convite são as empresas/comércios e prestadores de serviços instalados na Avenida. A Audiência Pública será realizada no dia 18 de outubro, às 17h30, no Auditório da JS Soluções à Rua Luiz Damaso Santos Lima, 584, 3º piso.


Considerando o Decreto Municipal Nº 142/2021, que limita em 50% o público em eventos, reuniões, serão disponibilizados 50 lugares presenciais, exclusivos para as primeiras empresas/comércios e prestadores de serviços que serão impactados pelo projeto, que confirmarem presença, até o dia 15 de outubro, pelo telefone (42) 3912-7008.

A população em geral que tiver interesse em participar da Audiência, poderão acompanhar a apresentação, através da página oficial da Prefeitura Municipal no Youtube, em: https://www.youtube.com/c/PrefeituradeSãoMateusdoSul 

Últimas notícias