Homem detido pela PM oferece porco para ser solto no PR

 Homem detido pela PM oferece porco para ser solto no PR

Foto: Ilustrativa

Para não ser detido, um homem de 53 anos ofereceu um porco, para policiais militares, na noite de quinta-feira (16), na cidade de Nova Santa Rosa, no Oeste do Estado do Paraná. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon ao ser detido pela equipe militar, em frente a uma conveniência. Os policiais realizavam patrulhamento, quando abordaram o homem, que estava ao lado de seu veículo estacionado. O Golf estava com som alto e os policiais pediram para que fosse desligado.

O proprietário do veículo acatou a ordem, mas começou a xingar os policiais. Ao ser dada voz de prisão por desacato, outras duas pessoas tentaram impedir a prisão do homem e houve uma confusão. Conforme consta em boletim de ocorrência, foi necessário o uso de spray de pimenta para que a detenção fosse realizada. Um dos policiais envolvidos na situação sofreu ferimento em um dos dedos da mão.

Os três foram encaminhados para o destacamento policial, o dono do automóvel ofereceu um porco aos policiais para que fosse liberado. O trio foi levado para a delegacia de Nova Santa Rosa. Segundo o delegado que atendeu o caso, Rodrigo Baptista, os detidos irão responder por desacato e resistência. O dono do automóvel também pode ser indiciado por corrupção ativa.

Da redação com informações do Ricmais

Últimas notícias