Tradicional feijoada do Adolescentro é neste sábado

 Tradicional feijoada do Adolescentro é neste sábado

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Adolescentro convida todos os São-mateuenses, e a população em geral para prestigiar a sua tradicional feijoada beneficente, que será comercializada neste sábado (10/07). A entidade que é de fins filantrópicos, e atua no munícipio de São Mateus do Sul desde 1992, em São Mateus do Sul, realiza essa ação anualmente em busca de mais recursos para a instituição.

Sábado é dia de Feijoada

A diretora da instituição, Inês Maia, explicou que em 2020 foi feita a feijoada no sistema drive thru, devido a pandemia e funcionou muito bem, com isto, será novamente realizado neste sistema. “Vamos fazer 200 porções, cada uma será vendida a R$ 25,00 dá para duas pessoas comerem à vontade, e junto, vai uma sobremesa surpresa”, disse

Inês frisou ainda, que tudo será realizado de acordo com as medidas sanitárias impostas pelos decretos, e pede para quem tem interesse, que garanta a sua, adquirindo os cartões que estão disponíveis para venda na instituição na Rua: Frederico Retzlaf, nº 380, bairro Pinheirinho ou ainda, pelos telefones: (42) 3532-3207 ou (42) 98805-7106.

Da redação Portal Cultura Sul

Últimas notícias