Palmeira atinge 84 óbitos por Covid-19; nº de isolados baixa de 500 pessoas

 Palmeira atinge 84 óbitos por Covid-19; nº de isolados baixa de 500 pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta quinta-feira (08/07), a atualização dos dados referentes à Covid-19, com mais dois óbitos confirmados que totaliza 84 mortes desde o início da pandemia. 26 novos casos foram confirmados no município, num contingente de infectados com o Coronavírus que mantém isolados 459 cidadãos, 13 pessoas internadas e 23 aguardando resultados de exames.

As vítimas fatais do vírus foram uma mulher de 67 anos e um homem de 35 anos, ambos residentes na área urbana. Quatro pacientes, com casos confirmados, estão internados na Santa Casa de Palmeira, três fora do município e seis em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 28 pessoas que residem temporariamente na cidade foram infectadas, mas todos já se recuperaram, conforme a prefeitura.

Atualmente a Secretaria de Saúde monitora 709 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira teve 10.277 pacientes notificados, sendo que 9.568 já estão recuperados. O teste foi realizado em 5.849 pessoas através do Sistema Único de Saúde (SUS) e, ainda, 23 pessoas estão isoladas por sintomas e no aguardo do resultado de exame laboratorial para possível infecção com o Coronavírus.

Da redação com informações e foto da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias