Polícia fiscaliza bar com aglomeração na comunidade da Tesoura

 Polícia fiscaliza bar com aglomeração na comunidade da Tesoura

Foto: AEN (meramente ilustrativa)

A polícia militar de São Mateus do Sul recebeu uma denúncia anônima de que na localidade da Tesoura no “Bar A…”, Rua José Nascimento Teixeira, estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 25 pessoas. Diante das informações a PM foi até o local averiguar e ao se aproximar do local, foi avistada aproximadamente 15 pessoas, fugindo para o fundo da residência em um matagal.

Segundo boletim da polícia, foi dado voz de abordagem as pessoas que estavam no local e foi feita vistoria, mas nenhum ilícito foi encontrado com os abordados. No local, funciona um bar e foi observado o consumo de bebida alcoólica e alimentos (carne e demais acompanhamentos), descumprindo as medidas restritivas impostas pelos decretos estaduais no 7.020/21 e 7.716/21, além do decreto municipal 115/2021.

Sem os devidos cuidados para evitar transmissão do Covid-19 e descumprindo o decreto municipal vigente, diante dos fatos o proprietário apresentou certificado de condição de microempreendedor individual e foi conduzido para confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado.

Da redação Cultura Sul FM com informações da PM

Últimas notícias