Ocorrências de lesão corporal foram atendidas pela PM em São Mateus do Sul

Na noite deste domingo (09/05) próximo as 20h45min a equipe policial foi acionada pela enfermeira do Pronto Atendimento, relatando que um hmem deu entrada com lesão na face, vítima de agressão. Deslocado ate o local, e conversado com a vítima, qual relatou a equipe que por volta das 18h esteve na casa de sua ex mulher, e que discutiram, e o filho dela lhe agrediu resultando em escoriações na face e olho.

Diante do exposto, a equipe se deslocou ate o endereço indicado pela vítima para localizar o autor das agressões, porém a equipe não logrou êxito. Foram repassadas as orientações dos procedimentos cabíveis a vítima, e lavrado o presente boletim.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Equipe foi acionada via 190, na noite de (09/05) onde segundo denúncias, vizinhos estariam brigando e que teria  mulher sendo agredida pelo esposo na Rua Padre João Zygmunt, Vila Palmeirinha. Nas proximidades do local, na rua Ludovido Bianek x rua Padre Joao Zygmunt, a equipe foi aboradad por uma mulher que apresentava-se com ferimentos em face e braços (com presença de sangue).

A vítima foi identificada, mulher com 36 anos, qual relatou que teve uma discussão por motivo fútil com seu esposo, e que após o autor pegou em seu pescoço, tentou esganá-la e começou a agredi-la com socos em sua boca e face e demais regiões da cabeça; ao ver uma travessa quebrada no chão apanhou um vidro e colocou no pescoço da vítima qual implorou por socorro e piedade.

A mulher complementou relatando ainda que foi ameaçada por diversas vezes que se chamasse a polícia, morreria; que durante as agressões conseguiu impedir um golpe do autor e no mesmo instante conseguiu apanhar uma faca de cozinha e o atingiu na região lombar baixa (não soube informar de fato causou lesão), que após o autor empreendeu fuga sentido ignorado.

A equipe solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vitima ao Pronto Atendimento, a equipe procurou o esposo da vitima nas proximidades, mas ele não foi encontrado

Da redação com informações 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Últimas notícias