Abertas as inscrições para o curso Juventude Empreendedora Online

 Abertas as inscrições para o curso Juventude Empreendedora Online

Estão abertas as inscrições para o Juventude Empreendedora Online, um curso gratuito para criar e manter um negócio com poucos recursos. As inscrições podem ser feitas no site www.juventudeempreendedora.com.br . A capacitação acontece entre os dias 24 e 28 de maio e é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros.

O projeto também conta com dicas e guias práticos para auxiliar os empreendedores a sobreviverem à crise e encontrarem uma nova oportunidade de geração de renda em 2021. O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios.

Devido à pandemia de Covid-19, a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia. O programa é realizado pela Agência Besouro e o Conselho Nacional da Juventude do Brasil.

Da redação Cultura Sul FM

Últimas notícias