Ex-vereador Chile faleceu no Mato Grosso e velório será na Central de Luto Bom Jesus

 Ex-vereador Chile faleceu no Mato Grosso e velório será na Central de Luto Bom Jesus

O falecimento foi confirmado pela família na manhã desta segunda-feira (22/03) e o corpo deve chegar em São Mateus do Sul somente por volta do meio-dia de amanhã terça-feira (23/03) quando será velado na Central de Luto Bom Jesus com inicio as 15h. O sepultamento será no cemitério de São Miguel da Roseira, mas a família ainda não definiu o horário. Moacyr Antonowicz, conhecido como Chile, faleceu no Mato Grosso.

O são-mateuense trabalhava numa lavoura de soja, na cidade de Paranatinga interior do Mato Grosso, quando teria sofrido um infarto e veio a óbito. Ele tinha 58 anos e deixa a esposa Ivone, filhos Regina e Ricardo e netos Rodrigo e Isabeli. Chile foi vereador por dois mandatos, em sequência de 1997a 2004. A família informou que o velório deve iniciar por volta do meio-dia desta terça-feira.

O corpo está sendo trasladado para São Mateus do Sul com previsão de chegada para 12h desta terça-feira (23/03) quando deve iniciar o velório no Central de Luto Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477. A informação de familiares é de que o sepultamento deve ser realizado nesta terça-feira à tarde, no cemitério de São Miguel da Roseira.

Da redação Cultura Sul FM com informações de familiares e foto de arquivo

Últimas notícias