Corpo é encontrado em estado de decomposição em Três Barras

 Corpo é encontrado em estado de decomposição em Três Barras

Foto: PC-PR

A Policia Militar do município de Três Barras, atendeu uma ocorrência em uma casa na rua Ana Correia e Silva, distrito do São Cristóvão, onde uma mulher de 59 anos de idade foi encontrada morta na sua casa durante a tarde de segunda-feira, (15/02). O corpo já estava em estado de decomposição e apresentava sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de ter sofrido lesões que culminaram em sua morte. A mulher aparentava estar morta há vários dias, devido ao estado de decomposição, sendo assim iniciados os procedimentos de isolamento do local. Posteriormente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que, preliminarmente, divulgou que há indícios de que a morte tenha sido natural, porém, destaca o delegado Darci Nadal Jr, somente o laudo cadavérico, que deve ficar pronto em uma semana, atestará a causa da morte.

“Aparentemente nenhuma lesão corporal, sem marcas de lesões causadas por instrumentos perfuro cortantes ou de lesões corto contusas. Todavia, o corpo já estava em fase de putrefação, razão pela qual é necessário aguardar o laudo cadavérico definitivo. A falecida estava deitada em sua cama e não havia sinais de luta ou arrombamento na residência, mais um sinal que indica que não há morte violenta”, esclarece o delegado Darci.

Da redação do Portal Cultura Sul Noticias com informações do Portal Jmais Canoinhas

Últimas notícias