Boletins informativos Covid-19 dos municípios São Joao do Triunfo e Antônio Olinto

 Boletins informativos Covid-19 dos municípios São Joao do Triunfo e Antônio Olinto

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Triunfo informou ontem (28) através do boletim epidemiológico que 01pessoas testou positivo, uma mulher de 35 anos que reside na área urbana, esteve em contato com um familiar positivo que veio de outro município.

Dois exames para PCR foram coletados no Hospital e Maternidade Imaculada Conceição, e seguem aguardando resultado. O município já contabiliza 90 casos positivados, entre esses 82 já estão curados e seguem em investigação 50 casos que aguardam resultado do exame em monitoramento domiciliar.

A prefeitura de Antônio Olinto, por meio da secretaria de Saúde, informou na tarde desta quinta-feira (28/01) a atualização do boletim epidemiológico. Três casos negativos de Covid-19.

Outras 22 pessoas testaram negativo com exames realizados em Laboratórios particulares, seguem 20 pessoas monitoradas, por apresentarem síndromes gripais ou por terem mantido contato com outras pessoas que testou positivo. Quatro pacientes aguardam resultados de exames.

Últimas notícias

Leave a Reply