Polícia prende em Paula Freitas homem que transportava 288 Kg de maconha

 Polícia prende em Paula Freitas homem que transportava 288 Kg de maconha

Foto: PM/Divulgação

Um motorista de 22 anos foi preso após ação conjunta da Polícia Militar do 27º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quarta-feira (25).

Conforme informações do Canal 4TV, o motorista fugiu da abordagem no Posto da PRF entre General Carneiro e União da Vitória, quando começou a perseguição e só terminou próximo a divisa de Paula Freitas e Paulo Frontin.

O motorista do veículo Gol com placas de Foz do Iguaçu furou vários bloqueios e abandonou o carro na região de Vargem Grande, interior de Paula Freitas e adentrou na mata.

A Polícia realizou um cerco com equipe do canil e iniciou as buscas que duraram mais de duas horas, quando o homem foi avistado saindo do mato às margens da rodovia. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

A Polícia informou que próximo ao local dos fatos, também foi abordado um segundo carro com placas de Foz do Iguaçu. Os policiais suspeitaram de que poderia estar envolvido com o motorista do carro que transportava a droga, porém naquele momento não possível afirmar se havia alguma ligação.

Da Redação com informações do Canal 4 TV

Últimas notícias