Boletim da prefeitura confirma 7ª morte por Covid-19 em São Mateus do Sul

 Boletim da prefeitura confirma 7ª morte por Covid-19 em São Mateus do Sul

Divulgação no Facebook da prefeitura de São Mateus do Sul (com arte contabilizando ainda dados de sábado dia 21 de novembro) confirma mais 13 casos e uma morte com Covid-19. Dados foram postados minutos antes das 11h desta terça-feira (24/11). No dia anterior as informações oficiais não foram atualizadas.

De sábado para esta terça-feira, os casos saltaram de 759 para 772 (postagem traz o número do dia 21 na arte). Somados mais 13 novos casos e confirmando o 7º óbito atrelado ao Coronavírus. No caso, uma paciente de 90 anos que ficou “hospitalizada e isolada no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes, no dia 17 de novembro e faleceu na noite do dia 20 de novembro”, conforme a postagem.

“A paciente possuía comorbidades e seu sepultamento obedeceu todas as orientações na secretaria municipal de Saúde. A Prefeitura Municipal, lamenta imensuravelmente a perca de mais um cidadão são-mateuense e se solidariza à família enlutada”, aponta a postagem, lamentando e prestando condolências aos familiares.

Ainda, de acordo com o boletim, são 46 casos de vírus ativo. Dos novos casos são dez mulheres e três homens. Duas mulheres em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – ambas em hospitais de União da Vitória e dois homens em Laranjeiras e Campo Largo. Tendo ainda uma outra paciente de 91 anos com caso em investigação.

Da redação com reprodução da postagem da prefeitura de São Mateus do Sul

Últimas notícias