Creche é alvo de furto em São Mateus do Sul

 Creche é alvo de furto em São Mateus do Sul

Foto: Portal Culturasul FM

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Zayde do Amaral Linsingen foi alvo de furto, conforme relato à polícia nesta segunda-feira (3).

A Polícia Militar foi chamada e compareceu na unidade localizado na Vila Palmeirinha, onde constatou que uma janela foi arrombada e a solicitante relatou a falta de um televisor, o qual não sou informar maiores detalhes como, modelo e número de série. Ela disse para a equipe que posteriormente complementaria o Boletim de Ocorrência.

Dano qualificado

Outra ocorrência registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (3), foi sobre uma tentativa de furto um um carro, na Rua Olívio Wolff do Amaral, Vila Amaral.. Segundo a polícia, por volta das 10h, um homem foi até ao plantão para registrar dano em um veículo da frota do Fundo Municipal de Saúde de São Mateus do Sul. Conforme o relato, foi retirado o vidro da lateral esquerda do veículo Fiat/Uno Mille Economy de placas AXW3202. Foram realizadas tentativas de ligação direta para dar partida, danificando algumas partes plásticas do painel, porém sem sucesso no intento.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias