ROTAM apreende drogas nesta quinta feira em São Mateus do Sul

 ROTAM apreende drogas nesta quinta feira em São Mateus do Sul

Na tarde desta quinta-feira (09) a equipe ROTAM realizava Patrulhamento pela Rua Gustavo Ehlke no bairro Vila Nova, onde visualizou quatro rapazes sentados em frente a uma residência ingerindo bebida alcoólica, e ouvindo música em volume excessivamente alto.

Realizada abordagem e em busca pessoal nos mesmos não sendo localizado nada de ilícito, os jovens foram identificados sendo que um deles é morador na residência.

Ao entrar no pátio para desligar o aparelho sonoro que estava na porta do imóvel, foi visualizado dentro da caixa de som duas porções de substância análoga à maconha, que após pesada aferiu 150,8 gramas.

Foi realizado busca no interior da residência e local próximo onde embaixo de um vaso de uma planta, que fica na parte externa foi localizado uma bucha da mesma substância em volta em plástico branco.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o morador da casa encaminhado sem uso de algemas para a 3° SDP juntamente com os entorpecentes, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis, os demais abordados foram liberados no local.

Últimas notícias