(PM) Três homens são presos após assalto e agressões. Veículo roubado é recuperado

 (PM) Três homens são presos após assalto e agressões. Veículo roubado é recuperado

Dois homens e uma mulher ouviam música na estrada rural do Faxinal dos Rodrigues, em São João do Triunfo, cerca de meia-noite desta sexta-feira (24/04), quando três indivíduos chegaram com espingarda e facões, e mandaram os rapazes deitarem. Então os suspeitos os agrediram, tomando R$ 1 mil e ameaçando.

Em seguida houve um disparo e ambos correram para o mato sem a moça, que foi levada pelos bandidos, junto do automóvel. As vítimas permaneceram escondidas e procuraram a polícia na manhã seguinte.

Nas buscas, um suspeito foi localizado, confessou a participação e disse ter jogado a espingarda debaixo de uma ponte. A mulher foi encontrada e informou ter sido deixada na estrada, depois levada até outro local, sem ferimentos. O segundo participante do ato, um menor, a partir das buscas também foi apreendido. Na manhã deste sábado, outro acusado com automóvel furtado foi localizado na localidade de Dois Irmãos em São Mateus do Sul.

Após o terceiro suspeito ser identificado, a polícia militar foi até a casa de sua mãe, que citou a presença do filho com um carro. Para ela, ele disse ser do patrão, e tomou rumo ignorado.

Nas diligências, os policiais chegaram até o terceiro suspeito, ao notar o automóvel levado estacionado próximo a uma residência na localidade de Dois Irmãos. A equipe percebeu movimento suspeito e abordou o indivíduo, com uma espingarda calibre 28. Ele e os demais, mais a arma e veículo foram encaminhados para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para medidas cabíveis.

Últimas notícias