Suposto estupro de menor na Lapa. Suspeito está foragido

Uma menina de oito anos está internada no Hospital Evangélico em Curitiba, após os pais a encontrarem com sangramento. A ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) relata que os pais deixaram a menor aos cuidados da avó pela manhã e foram trabalhar na lavoura. No retorno, por volta do meio-dia deste sábado (14/03), se depararam com a pequena supostamente abusada.

Ao procurar atendimento médico, a Unidade de Saúde informou a PM por conta do suposto ato criminoso. Os policiais foram até o local com presença do Conselho Tutelar. Os pais relataram que no retorno para o almoço, ao verem a menina sangrando, procuraram ajuda. A menor apontou ter sido abusada por um tio paterno.

Além disso, o suspeito ameaçou de morte a sobrinha, se contasse o ocorrido. Nas buscas, os policiais foram até a casa do homem e sua esposa relatou a fuga para a residência da filha, num veículo vermelho. A PM foi até a localidade indicada, seguindo a procura por comunidades do interior da Lapa e Antônio Olinto, mas se êxito em localizar o indivíduo. A menina foi transferida para hospital da capital.

Da redação com informações da PM.

Últimas notícias